NotíciasEntretenimentoApós 4 anos de casamento, Karina Bacchi se divorcia do marido Amaury Nunes

Após 4 anos de casamento, Karina Bacchi se divorcia do marido Amaury Nunes

Os rumores são de que a relação chegou ao fim por conta do fanatismo religioso da atriz

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz e religiosa Karina Bacchi teve seu divórcio com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes revelado pela coluna do jornalista Léo Dias, nesta quarta-feira (18). O casamento chegou ao fim depois de 4 anos e a união gerou um filho nascido em 2017, o menino Enrico Bacchi.

Rumores da separação do casal já se espalharam após uma “live” intitulada como “Casamento Vitorioso”, realizada por Karina em parceria com o pastor Josué Gonçalves, publicada no YouTube em março deste ano. No vídeo a atriz compartilhou um pouco sobre suas preocupações relacionadas à crise que estava enfrentando em seu matrimônio.

De acordo com as informações compartilhadas por amigos do casal, o suposto motivo da separação seria por conta do distanciamento entre os dois gerado pelo fanatismo religioso de Karina Bacch - os relatos revelam que ela tem o costume de ler a Bíblia por 10 horas todos os dias e que evitava conviver e frequentar lugares com pessoas que não fossem evangélicas assim como ela.

“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, questionou Karina.

Depois de ter as informações vazadas, a própria atriz confirmou o final do relacionamento. “Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso".

Tags

Notícias Relacionadas