NotíciasEntretenimentoAndress Urach removerá costelas em cirurgia: "Quero vender mais conteúdos"

Andress Urach removerá costelas em cirurgia: "Quero vender mais conteúdos"

Criadora de conteúdo adulto tem o objetivo de afinar mais a cintura

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A modelo gaúcha e criadora de c0nteúd0 adult0, Andressa Urach, anunciou que vai passar por cirurgia para remoção de algumas costelas. O procedimento estético será feito ainda nesta semana, na quinta-feira (14), no Hospital Blanc, em Porto Alegre-RS. 

Andressa esclarece que pretende reduzir as medidas da cintura. Ela contou, em vídeo postado nas redes sociais, que o procedimento terá o comando dos cirurgiões Gustavo Ramasco e Jaqueline Ramasco. 

Andressa fará mais um procedimento estético, e diz agora realizar um sonho. Divulgação:Henrique Correa

"Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", diz Urach. 

O procedimento deve ter duração de duas horas, sendo retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados. 

"Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", conta o especialista em ressecção e remodelamento de costela no Brasil.

O profissional Dr.Ramasco afirmou que a recuperação da cirurgia em questão é 'tranquila', necessitando apenas que a modelo não faça esforços físicos intensos durante um mês.

Tags

Notícias Relacionadas