NotíciasEntretenimentoAna Maria Braga diz que país da América “cheira à maconha”

Ana Maria Braga diz que país da América “cheira à maconha”

Apresentadora global não escondeu fatos em impressões reveladas da sua viagem internacional

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A apresentadora consagrada do programa Mais Você, Ana Maria Braga, estava de férias nos Estados Unidos. A estrela global passou duas semanas em solo estadunidense e, durante seus passeios, aproveitou para visitar os estúdios da GloboNews, em Nova York. Ana estava junto com o apresentador Guga Chacra, no GloboNews Mais. 

Falando sobre suas impressões dos EUA, Ana entrou no assunto da Cannabis em pleno telejornal. Segundo a apresentadora, o país "cheira à maconha". 

"Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha. Aqui em Nova York, eu esperava o cheirinho de castanha queimada [iguaria vendida pelas ruas da cidade], ainda mais com o frio de agora. Agora nas calças, nas lojas, não tem lugar: tudo têm cheiro de maconha. É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto", relatou Ana Maria. 

Guga concorda com a fala e ainda reforça o fato. "É assim mesmo, a gente vê mais gente fumando maconha do que cigarro", acrescenta. 

"Eu não me sinto bem com maconha. Não sou consumidora, mas fumei [tabaco] por muitos anos", diz ainda a apresentadora. 

Ana Maria Braga em jogo da NBA, durante sua viagem em família aos EUA. Reprodução/Redes sociais

A maconha tem legalidade em boa parte do território dos Estados Unidos. O país permite que cada estado tenha as próprias leis sobre o uso da planta. Das 50 unidades federativas, 38 possuem algum acordo em relação a maconha, e 23 têm uso considerado legal. 

Tags

Notícias Relacionadas