NotíciasEntretenimentoAlém de Mirella e Will, Gabi Brandt e Lumena já esquentaram lençóis em reality

Além de Mirella e Will, Gabi Brandt e Lumena já esquentaram lençóis em reality

Cenas picantes de influenciadores são assunto nas redes sociais; relembre pegações

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O programa ‘De Férias com o Ex’, é protagonizado por cenas que levam o público ao delírio.  A mais recente, foi entre Mc Mirella e o influenciador Will Guimarães, que após torta de climão, se pegaram para valer na suíte máster. Mas eles não foram os primeiros, nem serão os últimos.

Relembre alguns casos

Uma das temporadas preferidas dos telespectadores é a primeira. Gui Araújo, Gabi Brandt, André Coelho e Anna Clara Maia são responsáveis por umas das cenas mais quentes do reality ao fazerem sexo no mesmo quarto. Depois da ‘pegação’, os quatro riram da situação inusitada.

Na sexta temporada, Igor e Receba não se intimidaram diante das câmeras e ‘pegaram fogo’ debaixo do chuveiro. Em outro cômodo da casa, Scarlat chorava de ciúmes. O rala e rola foi uma das maiores cenas da história do programa.

Na atual edição, a baiana Lumena também tem rendido muitos comentários dos internautas. Além de se envolver com Will Guimarães, a DJ trocou carícias com a influenciadora Maria Venture  e o vídeo rapidamente circulou nas redes sociais.

Assista ao vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas