Mulher tenta afogar garoto de seis anos no interior de São Paulo
Mãe da criança registrou boletim de ocorrência em delegacia; Polícia Civil investida o caso

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
A mãe de uma criança de seis anos denunciou uma mulher por tentativa de afogamento contra seu filho em um condomínio residencial de Bauru, no interior de São Paulo. O caso foi registrado em delegacia e teria ocorrido no último dia 15, mas só veio repercutir nesta semana.
De acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, o garoto de seis anos brincava com um amigo na piscina quando uma mulher se aproximou e afundou o menino, impedindo-o de respirar por alguns segundos. Após o episódio, as duas crianças deixaram a piscina.
Conforme o relato da mãe da criança, Beatriz Santos, de 27 anos, o menino foi ao condomínio onde o amigo mora para passar a noite e brincar na piscina no dia seguinte. Ela afirmou que pediu para ver as imagens do residencial depois que o filho relatou o ocorrido.
Após a verificação das imagens, funcionários do local desconfiaram que a suspeita seria uma moradora do condomínio. Beatriz foi ao apartamento da mulher, que usou o fato de o garoto não ser morador do residencial para justificar o episódio.
Ainda conforme Beatriz, o irmão da suspeita, que divide apartamento com ela, ficou irritado e desferiu um soco em seu olho. Após registrar o boletim de ocorrência, a mãe do garoto passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Arquivo pessoal
"Estou revoltada, é apenas uma criança que estava se divertindo. Espero que o caso seja investigado e espero punição", disse Beatriz.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Vídeo: mulher tenta afogar garoto de seis anos no interior de São Paulo
— VarelaNet (@VarelaNet) January 26, 2023
Leia matéria completa: https://t.co/Ot0Gd4yY9v pic.twitter.com/DEf9vQYRH3