NotíciasCidadeMulher tenta afogar garoto de seis anos no interior de São Paulo

Mulher tenta afogar garoto de seis anos no interior de São Paulo

Mãe da criança registrou boletim de ocorrência em delegacia; Polícia Civil investida o caso

| Autor: Redação
Mulher tenta afogar garoto de seis anos no interior de São Paulo

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

A mãe de uma criança de seis anos denunciou uma mulher por tentativa de afogamento contra seu filho em um condomínio residencial de Bauru, no interior de São Paulo. O caso foi registrado em delegacia e teria ocorrido no último dia 15, mas só veio repercutir nesta semana. 

De acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, o garoto de seis anos brincava com um amigo na piscina quando uma mulher se aproximou e afundou o menino, impedindo-o de respirar por alguns segundos. Após o episódio, as duas crianças deixaram a piscina. 

Conforme o relato da mãe da criança, Beatriz Santos, de 27 anos, o menino foi ao condomínio onde o amigo mora para passar a noite e brincar na piscina no dia seguinte. Ela afirmou que pediu para ver as imagens do residencial depois que o filho relatou o ocorrido. 

Após a verificação das imagens, funcionários do local desconfiaram que a suspeita seria uma moradora do condomínio. Beatriz foi ao apartamento da mulher, que usou o fato de o garoto não ser morador do residencial para justificar o episódio. 

Ainda conforme Beatriz, o irmão da suspeita, que divide apartamento com ela, ficou irritado e desferiu um soco em seu olho. Após registrar o boletim de ocorrência, a mãe do garoto passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 


Arquivo pessoal

"Estou revoltada, é apenas uma criança que estava se divertindo. Espero que o caso seja investigado e espero punição", disse Beatriz. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.


 

 

Tags

Notícias Relacionadas