NotíciasCidade"Tem alguma coisa errada com ela", diz ator sobre modelo que o acusou de estupro

"Tem alguma coisa errada com ela", diz ator sobre modelo que o acusou de estupro

O artista negou que tenha a estuprado e feito imagens íntimas sem seu consentimento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

Após ser acusado de registrar imagens íntimas de uma modelo, sem seu consentimento, o ator Gustavo Novaes alegou à sua defesa, que as informações compartilhadas e divulgadas pela suposta vítima são inverídicas.

O jornalista Roberto Cabrini realizou a entrevista com o acusado através do telefone, porque o ator havia preferido desta maneira.

"Ela botou um processo, mas foi uma coisa muito estranha, entendeu? Foi uma pessoa que eu me relacionei há muito pouco tempo. A gente estava num relacionamento casual, gostoso. Eu já tinha comentado de fazer um vídeo, a gente fez um vídeo e ela acabou se importunando por causa disso.", afirmou o ator.

"Ela é um pouco... Tem alguma coisa errada com ela, não é nem comigo.”, acrescentou. "Olha que doideira, né? Ela foi vendo coisas depois. Como assim depois? (...) Acho que quando você é abusado você percebe na hora, né? Ela viu o vídeo na hora e depois ela fala 'ah eu estou sendo abusada', No vídeo ela tá acordada, claro que tá. Com o olhinho fechado, falando, fazendo... é isso."

Além de negar as acusações, e questionar como a suposta vítima ganhou consciência de que havia sido abusada algum tempo depois, o ator relatou que após ingerir álcool no dia em que gravou o vídeo em questão, acabou adormecendo, e acordou com uma mensagem escrita em seu corpo.

"Naquele dia, quando aconteceu isso do vídeo, ela pediu uma comida, e ficou comigo na sala bebendo. Ai eu bebi uma coisa com ela lá, que eu chapei, isso nunca me aconteceu na vida. Eu desmaiei e acordei na porrada, ela me dando porrada e com a minha barriga escrito um texto 'nunca vou te perdoar’, ela falou disso ou não?"

Diante da pergunta, o entrevistador confirmou que a mulher, que teve sua identidade preservada, havia anteriormente confessado ter riscado Gustavo Novaes, porque tinha descoberto o vídeo que o ator gravou sem sua autorização.

"É uma violência que não existia pra mim na hora, entendeu? Eu tava de gaiato ali, curtindo com ela, pra gente ver um vídeo depois, se divertir... é isso.", contou.

Após a declaração, quando confrontado pelo jornalista se a gravação havia sido feita com consentimento, Gustavo Novaes confirmou a informação.

"Claro que sim, claro que sim. Alguns momentos antes, sim, entendeu? Esse é o problema do vídeo. Estou respondendo lá da forma que for. Se eu fiz errado alguma hora, tudo bem, pago, o que tiver que acontecer. Mas o consentimento é lógico que existiu."
 

Leia mais sobre: Modelo acusa ator Gustavo Novaes de ter a estuprado 

Tags

Notícias Relacionadas