NotíciasCidadeModelo acusa ator Gustavo Novaes de ter a estuprado

Modelo acusa ator Gustavo Novaes de ter a estuprado

O artista também teria, sem o consentimento da mulher, supostamente gravado um vídeo durante o ato sexual

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Gustavo Novaes, conhecido por sua participação nas produções “Amor de Mãe”, “Até que a Sorte Nos Separe” e “Minha Mãe é Uma Peça 2”, está sendo acusado de estupro por uma modelo, que utiliza do codinome “Ella” para preservar sua identidade.

A defesa alega que a modelo foi abusada sexualmente enquanto estava desacordada, e para acompanhar a acusação, apresentou um vídeo gravado por Gustavo Novaes durante o ato.

“Eu só descobri porque achei o vídeo. Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar”, lamentou Ella.

A advogada da modelo, Priscila Pamela dos Santos, foi entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini e contou mais detalhes a respeito do caso.

De acordo com a jurista, inicialmente o processo foi encaminhado por conta da gravação de imagem íntima sem autorização, contudo, a defesa deseja transformar formalmente a denúncia em um caso de estupro de vulnerável - justificando que a modelo estava embriagada enquanto o ato sexual estava sendo consumado.

"O vídeo tem um papel importante, porque além da palavra da vítima, nós temos um vídeo que comprova exatamente o que aconteceu naquela noite, que mostra o antes, que é o estado de embriaguez, e o durante, que é uma vítima incapacitada de oferecer qualquer tipo de resistência e qualquer tipo de consentimento. Então, o vídeo é isso, ele fala por si e ele demonstra essa eventual ocorrência de estupro de vulnerável."

A modelo relata que resolveu se mudar para Argentina, por conta do medo, e que realizou uma série de procedimentos estéticos, porque não conseguia mais aceitar seu próprio rosto, ao lembrar da condição que aparecia nas imagens gravadas por Gustavo Novaes. Segundo ela, as sequelas geraram um forte sentimento de isolamento e dependência emocional das poucas pessoas presentes em sua vida, como as suas advogadas.

Quando questionada por Cabrini qual é a sua intenção em tornar o caso público, Ella respondeu: “Eu espero que as pessoas saibam quem o Gustavo é, eu espero que se existirem mais vítimas, que elas apareçam, eu espero que as pessoas que foram enganadas pela versão mentirosa dele sobre a minha pessoa, que elas vejam a verdade. Eu sei que eu nunca vou ser quem eu fui um dia, eu nunca vou ser a pessoa que eu fui com meus amigos, da maneira que eu lidava, com a segurança que eu tinha das pessoas, com a confiança que eu tinha da pessoa."

Tags

Notícias Relacionadas