NotíciasCidadeSuspeito de agredir jovem em academia no Costa Azul é ouvido e liberado

Suspeito de agredir jovem em academia no Costa Azul é ouvido e liberado

Jovem foi agredido após se negar a revezar equipamento em academia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

O suspeito de agredir com socos no rosto um jovem de 18 anos em uma academia no bairro do Costa Azul, em Salvador, foi ouvido pela Polícia Civil. A vítima, que teve a mandíbula fraturada, foi agredida após se recusar a dividir um aparelho na academia. 

Segundo a Polícia Civil, o acusado, identificado como Vagner Magalhães, se apresentou na 9ª Delegacia Territorial (DT) do bairro da Boca do Rio, com um advogado, na segunda-feira (31). Após prestar depoimento, ele foi liberado e responderá em liberdade.

A Polícia Civil informou que a vítima fez exames de lesões no Instituto Médico Legal (IML) e o laudo complementará as investigações. A agressão foi filmada pelo sistema de segurança da academia, as imagens mostram o agressor e um amigo dele circulando próximo a Gustavo Pinheiro, que fazia exercícios em um dos aparelhos.

O amigo do investigado tirou o peso dos aparelhos, em sinal de provocação à vítima. Gustavo então se levantou do equipamento e os três começaram a discutir. Neste momento, o agressor desferiu dois socos no rosto do jovem, que ficou caído ao chão.

Houve uma movimentação na academia para separar a vítima do agressor e algumas pessoas prestaram ajuda a Gustavo. 

Tags

Notícias Relacionadas