NotíciasCidadeSuspeitas de matar estudante devem ser transferidas para presídio hoje (9)

Suspeitas de matar estudante devem ser transferidas para presídio hoje (9)

Cristal Pacheco, de 15 anos, foi morta com um tiro no peito na frente da mãe e da irmã caçula

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As suspeitas de envolvimento na morte da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, devem ser transferidas para o presidio Salvador nesta terça-feira (9). Andréia Santos Carvalho, a “Rasta”, e Gilmara Daiam de Sousa Brito, conhecida como “Mara”, são acusadas de matar a adolescente com um tiro do lado esquerdo do peito durante uma tentativa de assalto em frente ao Palácio da Aclamação, no bairro do Campo Grande, em Salvador, no dia 2 de agosto. 

Relembre o caso

A adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, foi baleada quando estava indo para escola, há poucos metros do caso, acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos. Duas mulheres abordaram as três em frente ao Palácio da Aclamação, no bairro do Campo Grande, na capital. Uma das suspeitas parou na frente de Cristal e anunciou o assalto. Em seguida, a adolescente foi baleada e caiu sentada no chão.

Segundo informações da polícia, após o disparo, as suspeitas deram as costas e atravessaram a rua. Testemunhas contaram à polícia que elas seguiram em direção ao Largo Dois de Julho.  Cerca de 12 horas depois do crime, a primeira suspeita, identificada como Mara, foi encontrada por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em um beco, dentro de uma construção abandonada, em Alto de Coutos, no subúrbio da capital baiana. A segunda suspeita, Andreia “Rasta”, se apresentou à polícia e confessou ter atirado contra Cristal.

Leia mais

Polícia encontra arma usada no latrocínio contra Cristal Pacheco

Presa por morte de adolescente respondia por roubo e tráfico em liberdade

Caso Cristal: Andreia 'Rasta' confessa que atirou em estudante de 15 anos

Entenda o caso da menina que foi assassinada a caminho da escola, em Salvador

Tags

Notícias Relacionadas