NotíciasCidadeSalvador 475 anos: qual seu lugar preferido?

Salvador 475 anos: qual seu lugar preferido?

Soteropolitanos revelam seus lugares preferido em Salvador

| Autor: Júnior Costa

Foto: Por André Urel - Obra do próprio, CC BY-SA 4.0

Salvador foi a primeira capital do Brasil e tem na sua bagagem uma história e tanta. Através da sua musicalidade e paisagens já atraiu milhares de pessoas. Sem falar que sedia uma das maiores festas de rua do mundo. "Vem, você vai conhecer. A cidade de luz e prazer. Correndo atrás do trio," já diz o trecho da música "We Are Carnaval", da Banda Eva.

Para comemorar essa data tão especial, o Varela Net foi as ruas para saber dos soteropolitanos e turistas seus lugares preferidos na capital baiana.

Ivonildo é baiano e dono de uma loja de artigos baianos, que fica localizada dentro do Mercado Modelo. Ao ser questionado sobre seu lugar preferido, ele revelou.

"Mercado Modelo, local onde trabalho. É um ambiente amigável e com preços bons que faz toda a diferença",  declarou.

Já Kênia, recém-chegada na capital baiana, revelou seus dois lugares preferidos na cidade."Pelourinho! Realmente, é um lugar muito especial, com toda a sua história e atmosfera única. E o bairro Santo Antônio Além do Carmo, também tem seu encanto, com certeza. É ótimo explorar novos lugares e descobrir a energia única que cada um oferece. A diversidade de Salvador com certeza é um dos seus grandes atrativos, não é mesmo?", declarou.

Adalto, comerciante e soteropolitano, revelou que seu lugar favorito tem que ter muita tranquilidade.

"A Ilha de Maré realmente é um lugar especial, com toda a tranquilidade e beleza natural. É ótimo apreciar esse local para relaxar e passear. Com certeza, é um ótimo lugar para recomendar aos turistas que buscam experiências mais tranquilas e autênticas em Salvador," disse ele.

Tags

Notícias Relacionadas