NotíciasCidadePrefeitura suspende programação de natal nesta quinta-feira por conta das chuvas

Prefeitura suspende programação de natal nesta quinta-feira por conta das chuvas

Decisão foi orientada pela Codesal para garantir a segurança de todos

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Mesmo com a previsão meteorológica de chuvas mais brandas durante o período do dia, a Prefeitura de Salvador informou através da Diretoria de Serviços de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Dsip/Semop), a suspensão da programação natalina nesta quinta-feira (21). Por conta das fortes rajadas de ventos e chuvas nos últimos dias, visando garantir a segurança da população, estão sendo realizadas revisões rigorosas do aterramento e toda estrutura elétrica e metálica.

Durante o dia, serão feitas análises e reforços de fixação de toda parte estrutural de iluminação dos túneis e placas de LEDs da Árvore de Natal. Desde a madrugada, a equipe de montagem e manutenção realiza serviços de reparação nas barracas, espaço para Pessoas com Deficiência (PCD) e chapa metálica de acessibilidade.

“Infelizmente, as fortes chuvas danificaram alguns cenários do nosso Circuito Natalino. Graças a uma decisão preventiva, orientada pela Codesal, suspendemos a programação e evitamos qualquer tipo de ocorrência. Hoje, vamos arrumar toda estrutura natalina para retomarmos a festa natalina que Salvador merece”, afirmou o diretor de Iluminação, Ângelo Magalhães.

Tags

Notícias Relacionadas