NotíciasCidadePolícia procura por casal suspeito de torturar e matar empresário em pousada

Polícia procura por casal suspeito de torturar e matar empresário em pousada

Roberto Neri Franco Lôpo, de 57 anos, foi encontrado amarrado e com marca na cabeça em um hotel em Amaralina

| Autor: Redação

Foto:

A Polícia Civil identificou o casal suspeito de torturar e matar o empresário e escritor Roberto Neri Franco Lôpo, 57 anos, na última segunda-feira (19), no quarto de uma pousada, em Salvador. Informações preliminares dão conta que a vítima conheceu a dupla por um aplicativo de relacionamento e a mulher é uma garota de programa. A ideia do casal era aplicar o "golpe do pix", prática na qual os criminosos obrigam a vítima a transferir dinheiro. A dupla está sendo procurada.

A 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico, que apura o caso, já colheu o depoimento de algumas testemunhas, incluindo o dono da Pousada Mar Aberto, e analisou imagens de câmeras de segurança do hotel.

Autor do livro "Hiperprodutividade" e coautor do "Terapeutas do século XXI", Roberto Neri Lôpo foi encontrado já morto pelo dono da pousada. Ele estava amarrado, com marcas de pancadas na cabeça e ensanguentado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico apura as circunstâncias da morte de Roberto. "O corpo, que estava amarrado e com sangramento, foi removido para o IML [Instituto Médico Legal], onde vai passar por perícia. De acordo com o registro, a vítima estava acompanhada de um casal, que fugiu do local. Oitivas de testemunhas já foram agendadas e o laudo da necrópsia deve esclarecer a causa da morte".

Leia também:

Escritor chega em pousada com casal, é torturado e morto em Salvador
 

Tags

Notícias Relacionadas