NotíciasCidadeEscritor chega em pousada com casal, é torturado e morto em Salvador

Escritor chega em pousada com casal, é torturado e morto em Salvador

Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, é encontrado com as mãos amarradas em quarto de hotel no bairro de Amaralina

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram/ lopoconsultor

O escritor e palestrante Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, foi encontrado morto dentro de um dos quartos da Pousada Mar Aberto, no bairro de Amaralina, em Salvador, na noite desta segunda-feira (19). A vítima, que apresentava sinais de tortura, chegou ao local na companhia de um homem e uma mulher, que aparentavam ser um casal, que ainda não foi encontrado.

O dono do empreendimento percebeu o crime após o checkout dos clientes. Roberto estava com as mãos amarradas e com marcas de pancadas na cabeça. O dono do espaço foi conduzido a uma delegacia para prestar depoimento. Não há informações sobre o paradeiro dos outros hóspedes. 

Roberto Neri era autor do livro "Hiperprodutividade" e coautor do "Terapeutas do século XXI". 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico apura as circunstâncias da morte de Roberto. "O corpo, que estava amarrado e com sangramento, foi removido para o IML [Instituto Médico Legal], onde vai passar por perícia. De acordo com o registro, a vítima estava acompanhada de um casal, que fugiu do local. Oitivas de testemunhas já foram agendadas e o laudo da necrópsia deve esclarecer a causa da morte".

Tags

Notícias Relacionadas