PM inicia investigações para apurar homicídio de três agentes no fim de semana
"Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão", disse o tenente-coronel Wellington Morais

Foto: Reprodução/TV Bahia
Após um final de semana de muita violência, que culminou na morte de três agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em Salvador, a corporação deu início a investigações para prender os criminosos. Operações estão ocorrendo nos bairros de Cajazeiras e Águas Claras, locais onde os homicídios aconteceram.
Conforme Wellington Morais, tenente-coronel da PM, as apurações já estão realizadas desde a confirmação do assassinato do soldado Alexandre Menezes, no sábado (7).
"Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão. Estamos empreendendo esforços com incursões na região de Cajazeiras, nos locais onde houveram esses confrontos".
Na manhã desta segunda-feira (9), em conversa com a RecordTV, o tenente comentou que a incursão também visa localizar os autores dos tiros que mataram outros dois militares neste domingo (8).
"Nós estamos em luto com a morte do nosso soldado e com a morte dos outros policiais em outro caso, que a princípio não tem relação, e está sendo investigado pela Polícia Civil".
Segundo Morais, a PM tem prestado apoio aos familiares dos policiais que morreram.
"A todo momento a família está sendo amparada pela Polícia Militar desde o momento que tomamos conhecimento do fato. E continuamos com os esforços para capturar os responsáveis, caso eles não resistam, que é uma tônica do comando geral da Polícia Militar".