NotíciasCidadePM inicia investigações para apurar homicídio de três agentes no fim de semana

PM inicia investigações para apurar homicídio de três agentes no fim de semana

"Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão", disse o tenente-coronel Wellington Morais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

Após um final de semana de muita violência, que culminou na morte de três agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em Salvador, a corporação deu início a investigações para prender os criminosos. Operações estão ocorrendo nos bairros de Cajazeiras e Águas Claras, locais onde os homicídios aconteceram.

Conforme Wellington Morais, tenente-coronel da PM, as apurações já estão realizadas desde a confirmação do assassinato do soldado Alexandre Menezes, no sábado (7)

"Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão. Estamos empreendendo esforços com incursões na região de Cajazeiras, nos locais onde houveram esses confrontos".

Na manhã desta segunda-feira (9), em conversa com a RecordTV, o tenente comentou que a incursão também visa localizar os autores dos tiros que mataram outros dois militares neste domingo (8).

"Nós estamos em luto com a morte do nosso soldado e com a morte dos outros policiais em outro caso, que a princípio não tem relação, e está sendo investigado pela Polícia Civil".

Segundo Morais, a PM tem prestado apoio aos familiares dos policiais que morreram.

"A todo momento a família está sendo amparada pela Polícia Militar desde o momento que tomamos conhecimento do fato. E continuamos com os esforços para capturar os responsáveis, caso eles não resistam, que é uma tônica do comando geral da Polícia Militar".


 

Tags

Notícias Relacionadas