NotíciasCidadePintor evangélico sai para trabalhar e desaparece na Pituba sem deixar rastro

Pintor evangélico sai para trabalhar e desaparece na Pituba sem deixar rastro

Edson Santana está desaparecido desde a última sexta-feira (17), e sumiço intriga os familiares

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prestador de serviço de construção civil Edson Oliveira Santana, de 35 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (17). Ele saiu para fazer a manutenção em um estúdio de dança no bairro do Costa Azul, em Salvador, onde foi visto pela última vez. De acordo com Jaqueline Santana, esposa de Edson, após finalizar o serviço, o marido enviou mensagem através do WhatsApp informando que atenderia outro cliente na Pituba e que após a conclusão do serviço a encontraria à noite na igreja.

“A última vez que falei com ele foi às 18h30, quando ele visualizou minha mensagem relatando que iria atender um cliente e que de lá iria me encontrar na igreja. Só que deu nove, dez, e nada dele entrar em contato. Eu mandava mensagem e ele não visualizava mais. Não atendia a ligação e a foto do zap tinha saído”, revelou Jaqueline, em entrevista exclusiva ao Varela Net. 

A esposa do prestador de serviço, que é evangélico, contou que entrou em contato com um segundo cliente que Edson também atenderia no bairro da Pituba, mas foi informada que o marido não compareceu no local para realizar o orçamento de uma obra. 

“Eu liguei e a cliente disse que esperou ele até às 21 horas, mas ele não apareceu. Liguei umas 22 horas e perguntei: ‘Edson foi aí para fazer o orçamento?’”, iniciou. A cliente então respondeu: “não, não apareceu”, relatou e pontuou que não sabia informações sobre quem era o primeiro cliente que Edson atenderia. 

“A gente tá sem entender o motivo do sumiço, porque ele trabalhava com pintura e reforma, e estava com vários serviços previstos. Se fosse questão de dívida, ele tinha como pagar as contas”, descartou Jaqueline sobre a possibilidade de acerto de contas.

“A família está angustiada, tentando buscar resposta porque isso aconteceu, tentando achar solução. A gente fica preocupado porque a gente não sabe se aconteceu algo, se alguém fez alguma coisa, se de fato ele desapareceu por alguma coisa”, desabafou aflita, sem saber o que aconteceu com o marido.

Ainda segundo Jaqueline, Edson não tem desafeto, é querido pelas pessoas e todos estão querendo saber o que de fato aconteceu com ele. “Ele sempre se preocupou com a mãe, sempre foi aquele filho que ajudou em tudo. Ele é um bom filho, marido e tem muitas pessoas que estão sofrendo e sentindo o desaparecimento dele”, finalizou.

Na manhã desta segunda-feira (20), a esposa de Edson Santana foi até a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), em Salvador, formalizar o desaparecimento do marido. Até o fechamento desta matéria, não havia mais informações sobre andamento das investigações do desaparecimento do prestador de serviço. 

Quem souber informações sobre o desaparecimento de Edson Santana pode entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) através do número 71 99631-6538. 

Tags

Notícias Relacionadas