Pastor Márcio Valadão é criticado ao anunciar morte de Guilherme de Pádua
"Foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta, virou borboleta", comentou, sorrindo, o pai de Ana Paula e André Valadão

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O anúncio da morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, feito pelo pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula e André Valadão, na noite do último domingo (7), deixou vários internautas surpresos.
Sem parar de sorrir, o ministro da igreja batista Lagoinha, detalhou o vínculo que tinha com o ex-ator durante uma live em seu perfil oficial do Instagram.
"É um moço que a sociedade não compreende muitas coisas, porque ele se transformou... ele praticou aquele crime tão terrível na Danielle Perez. Foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta", comentou.
Na sequência, Márcio Valadão informou que Guilherme morreu pouco tempo antes do pastor iniciar a live. "Ele dentro de casa, agora. Caiu e morreu! Morreu agora! Agorinha, agorinha! Agorinha, ele acabou de morrer", disse.
O anúncio gerou diversas críticas no Twitter. "Bizarro: o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, anuncia a morte de Guilherme de Pádua rindo do começo ao fim. Bolsonarista é caso para estudo", escreveu um internauta.
"Toma vergonha na casa, pastor Márcio Valadão, Guilherme de Pádua não era incompreendido. Era frio, calculista, um psicopata narcisista, asssassino cruel, e psicopatia não tem crime", publicou outro.
Leia mais:
Stripper, ex-estrela global e assassino: veja a trajetória de Guilherme de Pádua