NotíciasCidadeTiroteio entre facções assusta moradores do Rio Sena e de Mirantes de Periperi

Tiroteio entre facções assusta moradores do Rio Sena e de Mirantes de Periperi

Confrontos entre criminosos foram registrado nesta madrugada. Por causa da insegurança, rodoviários decidiram não entrar no final de linha de Rio Sena, mas serviço já foi normalizado

| Autor: Redação
Tiroteio entre facções assusta moradores do Rio Sena e de Mirantes de Periperi

Foto: Reprodução

Moradores da bairros da Subúrbio Ferroviário de Salvador são novamentes afetados pela guerra do tráfico na região. na madrugada desta terça-feira, foram registrados tiroteios nos bairros de Mirantes de Periperi e Rio Sena assusta.

Por causa dos conflitos em toda a região, os rodoviários decidiram não ir até o final de linha do Rio Sena na primeiras horas da manhã, desviado para a Rua Ambrosina. Entretanto, normalizaram o trajeto às 7h45. Na região de Mirantes de Periperi, o serviço não foi afetado.

Em vídeos gravados pela população, é possível ouvir diversos disparos. Segundo os moradores, suspeitos de traficarem drogas na região do Rio Sena estariam invadindo o Caminho 13, perto da Baixa de Mirantes de Periperi.

Não há registro de feridos e a  segurança na reigão está sendo reforçada na reguão. 

Terror de vários dias

As ações dos suspeitos no bairro de Rio Sena já vinham sendo registradas desde o último final de semana, quando o policiamento precisou ser reforçado, após os registros de tiroreios entre criminosos em uma área com matagal da localidade.
 
O major João Daniel, da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM), revelou que os disparos ocorreram devido à guerra pelo tráfico na região. "O que houve nesses dois dias foi exatamente uma tentativa de domínio territorial entre facções criminosas, o que ocasionou essa troca de tiros. A PM já tem verificado essas situações", disse o major em entrevista a Record TV Itapoan, na manhã desta segunda-feira (11).

"Essa situação ocorreu de sexta-feira para sábado e também de sábado para domingo. A gente já vem fazendo as ações efetivas e contundentes contra o tráfico e de drogas e contra esses grupos criminosos. Eles acabam reagindo algumas dessas situações", completou o João Daniel.

 

Tags

Notícias Relacionadas