PM reforça segurança no Rio Sena após tiroteio em guerra do tráfico; veja vídeo
Confrontos entres criminosos no bairro ocorreu várias vezes durante o último final de semana

Foto: Reprodução
A Polícia Militar intensificou as rondas no bairro de Rio Sena, no subúrbio ferroviário de Salvador, após os registros de tiroreios entre criminosos em uma área com matagal da localidade, neste final de semama.
O major João Daniel, da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM), revelou que os disparos ocorreram devido à guerra pelo tráfico na região. "O que houve nesses dois dias foi exatamente uma tentativa de domínio territorial entre facções criminosas, o que ocasionou essa troca de tiros. A PM já tem verificado essas situações", disse o major em entrevista a Record TV Itapoan, na manhã desta segunda-feira (11).
"Essa situação ocorreu de sexta-feira para sábado e também de sábado para domingo. A gente já vem fazendo as ações efetivas e contundentes contra o tráfico e de drogas e contra esses grupos criminosos. Eles acabam reagindo algumas dessas situações", completou o João Daniel.
Momentos de terror
Na ações criminosas, moradores disseram que os tiros foram ouvidos, em sequência, por mais de 20 minutos. Imagens gravadas no local mostram pelo menos 15 homens com arma de fogo em mãos caminhando por uma área de matagal.
Em nota, a PM informou que agentes da 18ª CIPM apoiados por guarnições da Rondesp, Operação Gêmeos e Apolo, foram acionados na manhã de domingo para averiguar disparos de arma de fogo, no bairro. Os policiais realizaram rondas pelo local mas nenhum indivíduo foi encontrado.
Veja o vídeo: