Mulher encontrada morta na praia de Piatã é empresária desaparecida no PR
Cintia Mara Pepplow desapareceu depois de uma briga com o marido

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O corpo encontrado na areia da praia de Piatã, em Salvador, na manhã da última quinta-feira (14), é de Cintia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, empresária do ramo da construção civil, no Paraná. Ela estava desaparecida desde o dia em que brigou com o marido e decidiu sair de casa.
A empresária estava desaparecida há mais de uma semana e a última vez que ela foi vista, antes de ser encontrada morta, foi no último sábado (9), na zona rural de São José dos Pinhais, onde morava com a família.
O corpo de Cintia Mara, que apresentava machucados no rosto e sangramento no nariz, foi encontrado por pessoas que caminhavam na orla de Piatã. De início, comerciantes da região afirmaram se tratar de uma garota de programa que trabalhava no local.
O marido da empresária esteve no instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador, na manhã deste sábado (16), para reconhecer e cumprir com todos os trâmites para liberação e translado do corpo para o Paraná.
Em entrevista à TV Bahia, o empresário contou que a esposa já tinha saído outras três vezes de casa sem revelar o destino. Ele ainda pontuou que Cintia chegou a ser levada ao psiquiatra com a ajuda da filha, que é médica, mas o tratamento não foi bem aceito.
Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que o caso da empresária está sendo investigado como afogamento.