NotíciasCidadeMulher é presa por matar ex-companheiro a facadas, mas alega legítima defesa

Mulher é presa por matar ex-companheiro a facadas, mas alega legítima defesa

O nome da suspeita não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por suspeita de esfaquear o ex-companheiro até a morte, no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (22), e a investigada diz ter agido em legítima defesa, depois que homem a agrediu.

O nome da suspeita não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Ela foi detida depois que moradores acionaram a Polícia Militar e informaram da discussão e das facadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Tiago da Silva Santos, de 34 anos, para o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi levada para a delegacia e disse, em depoimento, que já havia sido agredida outras vezes pelo ex-companheiro, que a perseguia por não aceitar o fim do relacionamento.

Depois, a suspeita foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exame de corpo de delito. Ela está à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

O corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será necropsiado. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Tags

Notícias Relacionadas