NotíciasCidadeMotorista avança com carro e atropela pelo menos 10 pessoas em evento político

Motorista avança com carro e atropela pelo menos 10 pessoas em evento político

O crime aconteceu em João Dourado, cidade no norte da Bahia, e o homem que dirigia o veículo foi preso

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 24 anos avançou o carro sobre uma multidão e acabou atropelando pelo menos 10 pessoas na cidade de João Dourado, na região norte da Bahia. O caso aconteceu nesta última noite de sábado (20), durante uma comemoração promovida por apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na Praça da Feira, no centro da cidade. O motorista foi preso e a polícia informou que ele estava embriagado.

O crime aconteceu enquanto alguns músicos se apresentavam em cima de um trio elétrico e a população  estava aglomerada festejando. Segundo a assessoria do prefeito eleito, ele não estava no local no momento do acidente. 

Ainda conforme a equipe de Di Cardoso informou, algumas vítimas foram arrastadas pela rua por causa da confusão que se formou. 

Para evitar que o motorista fugisse, as pessoas que estavam na festa tombaram o veículo na pista e outras registraram o acidente com os celulares.

Durante a confusão, houve a tentativa de agressão física e a Polícia Militar (PM) foi chamada. As testemunhas disseram que a PM fez disparos para o alto para dispersar a multidão e levou o motorista para a Delegacia Territorial de Irecê, localizada na cidade vizinha à João Dourado.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e que nenhuma delas foi hospitalizada em estado grave.

Tags

Notícias Relacionadas