NotíciasCidadeMorre bebê de grávida baleada pelo marido no bairro de Itapuã, em Salvador

Morre bebê de grávida baleada pelo marido no bairro de Itapuã, em Salvador

Notícia foi divulgada pela família de Ivana Oliveira, na noite da última quinta-feira (3)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / Hospital Roberto Santos

Morreu, na tarde da última quinta-feira (3), o bebê de Ivana Oliveira, 39 anos, baleada pelo marido, Rafael Lopes Pepe, no bairro de Itapuã. O óbito foi informado pela família da vítima. 

O suspeito do crime, que ocorreu na última quarta-feira (2), foi encontrado após atirar contra a esposa gestante e agredir a própria. Ele já encontra preso. A vítima, que sobreviveu ao atentado, estava no quarto mês de gestação e ainda não sabia o sexo do bebê. Internada no Hospital Roberto Santos, Ivana ainda segue sem previsão de alta. 

A mãe do suspeito relatou que Rafael apresentou um comportamento anormal. Ao tentar aferir a pressão arterial do filho, Eliene Valente foi agredida. Ivana tentou interromper as agressões, quando Rafael pegou a arma efetuou os disparos contra a esposa gestante. 

"O alvo dele eu, a mulher dele só tentou me defender. Ele estava em surto psicótico devido a falta de ansiolítico. Aí ele comprou esse ansiolítico, tomou todo de vez e ficou assim", disse a mãe do criminoso. 

Rafael também tem nacionalidade italiana, e morava no país. Ao visitar o Brasil, em janeiro, ele teria sofrido um grave acidente, que adiou seu retorno. 

Tags

Notícias Relacionadas