NotíciasCidade"Eu quero é justiça, tá?", diz madrinha de criança que morreu em creche

"Eu quero é justiça, tá?", diz madrinha de criança que morreu em creche

A mulher, cujo nome não foi identificado, concedeu depoimento aos jornalistas que estavam de plantão na insituição particular, em Blumenau

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Google/streetview

Uma tragédia aconteceu em uma creche na manhã desta quarta-feira (5), em Blumenau, Santa Catarina, quando um homem, de 25 anos, invadiu o local com uma machadinha e matou quatro crianças. 

Com toda a repercussão e indignação que o episódio causou na mídia ao longo das últimas horas, a madrinha e tia de um dos menores que foi morto decidiu desabafar, concedendo seu depoimento aos jornalistas que estavam de plantão na instituição particular. 

“(...)Eu quero é justiça, tá? Justiça! Esse tipo de gente é pra ficar na cadeia. Pena de morte devia existir aqui no Brasil, tá? Prisão perpétua devia existir, porque isso aqui não precisa de prova pra provar que ele é culpado. Ele é culpado! A pessoa  que entrou aqui é culpada (...)”, diz a mulher, que não teve o nome identificado. 

A matéria, transmitida pela TV, foi replicada nas redes sociais. Os internautas demostraram apoio à madrinha da criança. 

“Esse é o momento para os brasileiros se mobilizarem e pedir mudança do cpp porque do jeito que tá já não é mais cabível pro Brasil atual!!!”, escreveu um. “Concordo plenamente!”, defendeu outro. 


 

Tags

Notícias Relacionadas