NotíciasCidade"Poderia estar morta", diz jovem que teve rosto cortado em ônibus na Bahia

"Poderia estar morta", diz jovem que teve rosto cortado em ônibus na Bahia

Stefani Firmo sofreu a lesão corporal enquanto dormia em um ônibus interestadual que saiu de Recife para Salvador

| Autor: Redação
"Poderia estar morta", diz jovem que teve rosto cortado em ônibus na Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

A jovem Stefani Firmo, de 23 anos, que levou 18 pontos após ter o rosto cortado enquanto dormia durante uma viagem de ônibus de Recife, capital de Pernambuco, para Salvador, no último dia 29, deu detalhes do caso em entrevista à TV Bahia. 

"Sempre que lembro fico abalada, porque eu poderia estar morta. Penso que foi um livramento de Deus, que pensou nos detalhes para que eu dormisse com o edredom até o pescoço e com óculos no rosto", detalhou Stefani ao g1. 

Em suas redes sociais, a estudante de enfermagem relatou ter acordado às 5h com "uma dor muito forte no rosto". Ela descobriu que havia sido cortada após passar a mão no rosto e perceber que estava coberta de sangue. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia do Conde, a cerca de 200 quilômetros da capital baiana. 

"A gente está vulnerável ainda mais pelo fato de na rodoviária não ter revista. Então a gente não sabe o que o passageiro está portando dentro da sua bolsa", relatou.

Agnaldo Firmo, pai da vítima, também falou sobre o ocorrido e pediu por justiça. "Creio que, nesse caso, a Justiça vai se sensibilizar. [...] Estou sentindo por mim e por alguma pessoa que pode estar sendo vítima da mesma pessoa. Pode ser fatal", afirmou em entrevista ao g1. 

Suspeita

Inicialmente, Stefani informou que pensou que algum objeto teria caído em seu rosto. "Eu pensei que algum objeto tinha caído [em cima de mim], principalmente pelo peso [que senti no rosto], fiquei tentando entender que peso foi esse. Procurei achar algum objeto que tivesse caído, mas não achei nada", relatou.

De acordo com informações da polícia, uma faca foi localizada com uma passageira e foi encaminhada à perícia. Se o laudo pericial confirmar a autoria do crime, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal. 

Ainda conforme o depoimento de Stefani, todos os passageiros lhe prestaram auxílio, exceto uma passageira. "Todos os passageiros tentaram ajudar de alguma forma, exceto a suspeita. Ela olhou para mim como se nada tivesse acontecido, não esboçou nenhuma reação".

A vítima também informou que a mulher portava uma faca de churrasco, um alicate e um tesoura.  "A faca [que foi encontrada com ela] estava limpa", comentou.


Reprodução/Redes Sociais

Tags

Notícias Relacionadas