NotíciasCidadeJovem procura delegacia após sofrer assédio de motorista de aplicativo

Jovem procura delegacia após sofrer assédio de motorista de aplicativo

Bruna Bittencourt havia solicitado um carro para voltar para casa após se reunir com as amigas em um bar

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

A jovem Bruna Bittencourt, de 23 anos, sofreu um suposto assédio de um motorista de aplicativo durante uma corrida, na noite da última sexta-feira (15). 
Bruna havia solicitado um carro para voltar para casa, em São Cristóvão, após se reunir com as amigas em um bar, no bairro de Cajazeiras.

Na tarde desta segunda-feira (17), Bruna procurou a Delegacia Territorial (DT) de Itapuã para denunciar o caso. Até então, não se sabe se a jovem finalizou o Boletim de Ocorrência. 

Em uma entrevista à TV Bahia, a estudante contou que “o motorista a principio foi simpático, educado e em momento nenhum demonstrou assédio ou algo do tipo [...]”. No entanto, Bruna foi vencida pela exaustão devido à rotina da semana e acabou cochilando no banco de trás do veículo. 

"Quando acordei, vi o motorista saindo da direção e indo para o banco traseiro, aonde eu estava, e vindo para cima de mim", revelou na entrevista. 

Imediatamente, Bruna saiu do carro e logo percebeu que o motorista havia cancelado a corrida. Assustada, ela não reconheceu o lugar para onde o condutor a levou.

“[...] Era no meio do nada, não tinha carros passando, casas e pessoas por perto. Tinham alguns carros estacionados, mas vazios", contou Bruna. 

O motorista, então, sugeriu deixar a jovem em uma rua mais movimentada, já que seria difícil para ela chamar outro carro até o local onde estavam. Sem opções, Bruna aceitou e, por segurança, ligou para uma amiga que ainda estava no bar. Elas teriam permanecido na linha até que Bruna saísse do veículo. 

"Na primeira rua que eu consegui me localizar, dei dois gritos para ele parar. A principio não parou, aí dei mais um grito e parou”, contou a estudante, que terminou o trajeto para casa a pé. 

Após o susto, a estudante também registrou o ocorrido por meio do aplicativo. Como resposta, ela foi informada que uma equipe da empresa entraria em contato por email. Até agora, Bruna não recebeu nenhuma mensagem da companhia. 
 

Tags

Notícias Relacionadas