NotíciasCidadeJornalista denuncia esquema para sujar a imagem do apresentador Manoel Soares

Jornalista denuncia esquema para sujar a imagem do apresentador Manoel Soares

O suposto complô estaria ocorrendo dentro da emissora e teria como objetivo não somente demitir o baiano, como também atiçar o ódio do público sobre ele

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

De acordo com as informações compartilhadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, após a notícia de que Manoel havia sido denunciado por assédio sexual ter sido espalhada, a emissora para o qual ele trabalha supostamente iniciou uma investigação para descobrir quem estava por trás da divulgação desta informação - que ainda segundo o colaborador do ‘A Tarde É Sua’ se trata de uma acusação que não foi para frente e que teria sido utilizada para prejudicar o apresentador.
 
“O relatório produzido por uma espécie de auditoria na TV Globo foi enviado a um executivo da emissora após descoberta de um esquema dentro do Encontro pra derrubar injustamente Manoel Soares e tentar acabar com sua imagem perante a opinião pública”, escreveu Alessandro.
 
“Relatório aponta dois responsáveis: uma funcionária da Globo que teria ligações profissionais com Patrícia Poeta fora da emissora. O papel aponta as iniciais do nome como “B.R”; e também um diretor identificado como “R.W”, que estaria praticando assédio moral contra o apresentador.”
 
O jornalista afirmou que o suposto plano não era apenas para acarretar na demissão do baiano, mas para impedir de que ele continuasse trabalhando na emissora. O profissional alegou que a situação era tão antiética, que os demais funcionários foram coagidos a agirem de maneira ignorante com Manoel, sem nem dirigir a palavra à ele, caso quisessem manter seus empregos.
 
“Essa pessoa [um dos responsáveis pelo complô] procurava as pessoas e dizia o seguinte - 'Olha, já está certo, o Manoel Soares vai ser demitido da TV Globo nos próximos dias, isso é uma coisa irrevogável, eu não sei se vocês tão sabendo. Assim que ele for demitido, a Patrícia Poeta vai montar uma nova equipe, uma equipe de confiança dela e quem não estiver alinhado agora com a gente vai ser demitido, não vai ficar com ela no Encontro’.”
 
“Por hora a ordem é ninguém falar com o Manoel, nem cumprimentar, nem bom dia, ignorar por completo. Quem quiser manter o emprego vai ter que ignorar o Manoel, ele já é carta fora do baralho”, disse Alessandro, replicando a fala de uma das pessoas envolvidas no suposto esquema existente contra o apresentador.
 

Leia mais sobre:

Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentam "Encontro" sem sintonia, mais uma vez

"Isso não é verdade", Manoel Soares nega saída do programa 'Encontro'

Manoel Soares humilha funcionária da Globo publicamente, diz colunista

 

Tags

Notícias Relacionadas