NotíciasCidadeImagens mostram como marceneiro entrou no prédio onde assassinou bancária

Imagens mostram como marceneiro entrou no prédio onde assassinou bancária

Corpo de Rita Maria Brito Fragoso e Silva foi encontrado em seu próprio apartamento, no bairro do Itaigara, em Salvador, no último dia 14

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (25), imagens das câmeras de segurança do prédio onde Rita Maria Brito Fragoso e Silva, de 62 anos, foi assassinada circularam nas redes sociais. De acordo com o vídeo, o autor do crime, identificado como Max William Simões Santos, finge interfonar para algum apartamento, aguarda um morador sair do prédio e entra no edifício.

Na sequência, a gravação mostra o homem subindo o elevador até o apartamento de Rita, que faz o mesmo percurso minutos depois do criminoso. 

O corpo da bancária foi encontrado em seu próprio apartamento, no bairro do Itaigara, em Salvador, no último dia 14. De acordo com a Polícia Civil, os familiares não conseguiam falar com a vítima desde o dia 12 de maio. A polícia também informou que o cadáver foi localizado em estado de decomposição. 

O marceneiro Max William foi preso na última quinta-feira (19), no bairro do Arraial do Retiro. Na última terça-feira (24), ele foi encaminhado para o presídio da capital baiana. De acordo com a polícia, Max confessou ter cometido o crime e informou que os objetos roubados já foram vendidos. 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas