NotíciasCidadeIlhéus: professora identifica marcas de espancamento em criança de 3 anos

Ilhéus: professora identifica marcas de espancamento em criança de 3 anos

Caso aconteceu no bairro de Teresópolis; mãe do menino acusa a madrasta

| Autor: Redação

Foto: Arquivo pessoal

Uma professora identificou sinais de agressões em uma criança de três anos no bairro de Teresópolis, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A descoberta foi feita durante o momento do banho.

A unidade escolar entrou em contato com a mãe do menino, Gabrielle Pinheiro, porque a criança apresentou um comportamento agitado no início da manhã. De acordo com ela, a instituição tentou entrar em contato com o pai do menino, mas não teve sucesso.

A madrasta do menino, identificada apenas como Diane, é acusada de ter cometido as agressões. “Ele foi para a casa do pai na sexta-feira. Na segunda, recebi a ligação da diretora da escola porque ele estava com hematomas, chorando e reclamando de dor", afirmou a mãe. 

Ainda de acordo com Gabrielle, ela e o pai da criança, Gabriel Mota, estão separados há cerca de dois anos. No último final de semana, o menino foi para a casa do pai, no bairro Nelson Costa, e foi deixado na escola na última segunda-feira (23).

A mãe também conta que fez questionamentos ao pai e recebeu a informação de que a madrasta relatou que o menino havia caído. No entanto, em outra ocasião, ela teria admitido que bateu na criança.

“Ele disse que ficou chocado com o que aconteceu, que está triste e arrasado. Os advogados estão cuidando para que sejam adotadas todas as medidas cabíveis”, disse a mãe.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus. O menino, que está sob o cuidado da mãe, já passou por exames de lesão corporal.

Tags

Notícias Relacionadas