NotíciasCidadeEstudante é preso suspeito de matar e esquartejar amigo de infância baiano em SE

Estudante é preso suspeito de matar e esquartejar amigo de infância baiano em SE

Ambos foram criados no município de Cícero Dantas, no agreste baiano. Morte de Henrique (foto) ocorreu durante uma discussão entre os dois, em Aracaju

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um estudante de direito foi preso em flagrante suspeito de matar e esquartejar o corpo de seu colega de quarto, em Aracaju (SE). Segundo informações da Polícia Civil, Ícaro Ribeiro da Silva, de 22 anos, discutiu com a vítima, o estudante Henrique José de Andrade Matos, 22, por motivo que ainda não foi divulgado. Depois da discussão, Silva teria usado uma arma branca e esquartejado Matos.

Amigos de infância, os dois são naturais do município de Cícero Dantas, no agreste baiano, onde o corpo de Henrique foi sepultado neste domingo. Eles se mudaram para Aracaju juntos e moravam em um apartamento. 

Henrique cursava odontologia em uma universidade particular da capital sergipana.

Motorista por app suspeita

Segundo a investigação, Ícaro teria chamado um carro e pedido ajuda do motorista para pegar as malas. Ao subir no apartamento, segundo o UOL, o motorista de aplicativo suspeitou da situação ao ver algumas malas sujas de sangue. 

O homem acionou seu pai, que é policial civil. No local, o suspeito foi preso.

De acordo com Tribunal de Justiça de Sergipe, o suspeito era investigado pela Polícia Civil de Sergipe por crimes de estelionato desde setembro. Ele confessou ter matado Henrique após uma discussão. 

 Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas. 
 

Tags

Notícias Relacionadas