NotíciasCidadeFamiliares e amigos de Jorgito suspeitam de emboscada em morte de contador

Familiares e amigos de Jorgito suspeitam de emboscada em morte de contador

Corpo da vítima foi encontrado por pescadores boiando na praia da Ponta do Humaitá, na última sexta-feira

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A morte do contador Jorge Floretino de Souza, 47 anos, mais conhecido como Jorgito, ainda é um mistério. Ele foi assassinado brutalmente com um tiro atrás da cabeça na madrugada da última sexta-feira (18), na Cidade Baixa, em Salvador.  O corpo da vítima foi encontrado sem roupa, boiando na praia da Ponta do Humaitá, por pescadores local

Amigos e familiares de Jorge Florentino acreditam que ele foi atraído para uma emboscada e suspeitam que alguém conhecido esteja envolvido no crime. Ao Varela Net, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamanto, mas que não divulgaria maiores detalhes sobre o caso.

No mesmo dia do crime, o carro de Jorgito foi encontrado próximo a uma clínica no bairro de Periperi, onde ele residia. A polícia foi acionada, confirmou a informação e periciou o veículo.

O enterro de Jorge aconteceu na manhã de sábado (19), sob comoção de familiares e amigos, no Cemitério de Periperi, no subúrbio de Salvador.

Momentos antes do crime

Antes de morrer, Jorge havia publicado alguns stories em seu perfil no Instagram na noite da última quinta-feira (17). Nos vídeos, ele aparentava estar feliz e curtindo o estaleiro da Ribeira, na capital baiana. Em um dos trechos, ele mostra a mesa com bebida e com uma refeição para duas ou três pessoas, dando a entender que naquela noite estava acompanhado. 

Tags

Notícias Relacionadas