NotíciasCidadeEstudante é agredido com tapa no rosto e ouve insulto racista em bar de Salvador

Estudante é agredido com tapa no rosto e ouve insulto racista em bar de Salvador

Agressão aconteceu no Rio Vermelho e foi flagrada por câmera de segurança instalada dentro do local.

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

O estudante universitário Pedro Paulo Docílio Pereira, de 21 anos, relatou ter sido agredido com um tapa no rosto e insultos racistas por uma mulher em um bar localizado Rio Vermelho, em Salvador. A suspeita foi ouvida pela polícia e liberada.

O caso aconteceu na sexta-feira (7), quando o estudante comemorava o fim do semestre com três amigos. A agressão física foi flagrada por uma câmera de segurança instalada dentro do bar.

Em entrevista à TV Bahia, o estudante contou que uma jovem branca disse a ele: "Você se acha porque é negro" e "a diferença entre eu e você é que você é preto e sou branca". 

Em nota, a advogada da mulher informou que a defesa está "adotando todas as medidas legais necessárias para garantir a veracidade dos fatos, uma vez que as informações divulgadas estão em desconformidade com a realidade".

Segundo Pedro Paulo, as agressões aconteceram na fila do banheiro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Salvador, no sábado (8), e a apuração será iniciada pela 7ª Delegacia Territorial, que fica no bairro Rio Vermelho.
 

Tags

Notícias Relacionadas