NotíciasCidadeEstudante de biologia desaparece no sudoeste da Bahia

Estudante de biologia desaparece no sudoeste da Bahia

Foi encontrado um corpo carbonizado dentro de um carro. Exame de DNA será feito nesta terça-feira (2) com a mãe de Micael Almeida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Tv Sudoeste

O estudante de biologia Micael Costa Almeida, de 30 anos, está desaparecido desde a última na sexta-feira (28), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele foi visto pela última vez por um amigo, com quem saiu na sexta-feira.

Segundo os familiares do jovem, o amigo disse que os dois saíram juntos, mas que o deixou em um posto de gasolina localizado na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais de Vitória da Conquista.

A família foi ao local e teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que comprovaram a versão do amigo. Porém, depois disso, não há informações sobre o estudante.

A polícia informou que foi encontrado um corpo carbonizado dentro de um carro, no domingo (30), em uma estrada que fica entre Vitória da Conquista e Barra do Choça. 

Suspeita-se que o corpo seja do jovem. Uma perícia será feito no carro e logo após um exame de DNA será feito nesta terça-feira (2) com a mãe de Micael Almeida, que mora na cidade de Planalto, também na região sudoeste do estado. 

De acordo com os familiares ele cursa o 2º semestre de biologia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e sofre depressão.

Tags

Notícias Relacionadas