NotíciasCidadeDepois de novo surto, mãe de influenciadora afirma: 'Minha filha é doente, não tem condições de viver em sociedade'

Depois de novo surto, mãe de influenciadora afirma: 'Minha filha é doente, não tem condições de viver em sociedade'

Pri Ruas foi internada em clínica psiquiátrica

| Autor: Redação - Varela Net
Pri Ruas em foto para seu instagram

Pri Ruas em foto para seu instagram |Foto: Reprodução / Redes Sociais

A influenciadora baiana Priscila Ruas Pedreira, conhecida como 'Pri Ruas', foi internada, após ser presa e pagar fiança, em uma clínica psiquiátrica na noite da última quarta-feira (30). Pri é suspeita de tentar furtar uma loja de alto padrão no bairro do Itaigara, em Salvador. 

Em entrevista à TV Record, a mãe de Priscila disse que a filha sofre de hipomania e que, "se fosse por mau-caratismo", seria a favor de sua prisão. Além disso, ela apontou que sua filha é uma pessoa doente e que não tem condições de viver em sociedade. 

"Minha filha é uma pessoa doente e essa exposição é muito dolorosa para mim como mãe. Ela já ficou internada em uma clínica psiquiátrica e agora a coloquei em outra, depois de tudo que aconteceu, porque ela não tem condições de viver em sociedade. Os furtos que ela comete são decorrentes de um burnout adquirido no trabalho e, por causa disso, fez uso excessivo do Zolpidem", desabafou em entrevista ao A TARDE.

Segundo Fátima, sua filha, por conta da hipomania, tem uma manifestação do transtorno bipolar e tem um desequilíbrio do estado de humor no qual surgem estados de excitação, euforia, insônia e pensamento mais acelerado que o comum. "É como se fosse uma adrenalina, que a faz querer comprar tudo", explicou a mãe. Em processo de cura, Pri já passou por pelo menos quatro internações psiquiátricas. Por conta disso, ela precisava tomar remédios para dormir, que causam hipnose e alucinação. 

Em um momento do ano passado, a influenciadora chegou até ter uma overdose do medicamento, sendo internada na UTI, sofrendo alguns surtos. Fátima revelou que a causa da overdose foi a ingestão de 18 a 20 comprimidos tomados em um mesmo dia.

Tags

Notícias Relacionadas