NotíciasCidadeCorpo de jovem que morreu após se jogar de carro por app é enterrado em Salvador

Corpo de jovem que morreu após se jogar de carro por app é enterrado em Salvador

Elton Carlos Santana Silva, 21 anos, morreu no último domingo (16), no Hospital Geral do Estado (HGE)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do jovem que morreu após se jogar de um transporte por aplicativo depois de ser ameaçado pelo motorista, em Salvador, foi enterrado na manhã desta terça-feira (18), no Cemitério da Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, por volta das 11h.

Entenda o Caso

Elton Carlos trabalhava como barbeiro e estava acompanhado por três amigos quando foi ameçado na madrugada do dia 8 de outubro, durante o trajeto que o motorista por aplicativo fazia entre os bairros de Cajazeiras IV e Marechal Rondon, após o grupo sair de uma festa. 

De acordo com as três pessoas que estavam com o jovem no carro, o motorista ficou irritado quando um dos integrantes do grupo relatou que tinha perdido o celular. Nesse momento, a passageira afirmou que o motorista começou a ser agressivo. 

“O motorista falou: ‘Vá olhar seu celular e volte, vê se não demora, que não sou palhaço e nem idiota”, contou Layane Albuquerque, prima da vítima que estava no veículo.  

Após um dos integrantes voltar retornar para o carro, o condutor continuou reclamando da situação. Em seguida, eles pediram para que o som do veículo fosse ligado, mas o motorista teria ficado extremamente irritado e a partir deste momento começou a xingar, ameaçar e teria sacado uma arma de fogo.  

Elton Carlos Santana Silva, 21 anos, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), na noite do último domingo (16). 

Leia mais:

Pai de jovem morto após cair de carro na BA desabafa: "Criei com tanto amor"

Barbeiro que morreu após se jogar de carro por app será enterrado nesta terça

Tags

Notícias Relacionadas