NotíciasCidadeCachorros furtados em Periperi são encontrados no Taboão e devolvidos à dona

Cachorros furtados em Periperi são encontrados no Taboão e devolvidos à dona

Idosa tave a casa invadida quando viajava durante os festejos juninos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

Os filhotes de cachorros que foram furtados em uma casa no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador, foram encontrados nesta segunda-feira (12) devolvidos à dona, Raimunda Jeane Sarmento, de 71 anos. Os animais foram localizados na região do Taboão, no Centro Histórico de Salvador. A idosa teve a casa invadida enquanto viajava. 

Segundo g1, não há detalhes sobre quem teria localizado os animais. Familiares da idosa foram até o local com policiais militares e fizeram o resgate dos cachorros.

“Vocês não mensuram a minha felicidade que é estar com meus filhotes de volta. É muito bom”, contou, emocionada, a tutora dos animais.

Os cachorros, chamados de Zeca e Juca, estavam desaparecidos desde quinta-feira (6). Além dos filhotes, a aposentada perdeu também a máquina de lavar roupas, televisão e o computador. Esses equipamentos não foram devolvidos.

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares da 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi disseram que o imóvel, localizado na Travessa Santo Antônio, foi invadido por três homens. Os suspeitos destruíram as portas do fundo da casa e cometeram o crime.
 

Tags

Notícias Relacionadas