NotíciasCidadeCachorro pinscher desaparece na Ribeira e dono oferece recompensa

Cachorro pinscher desaparece na Ribeira e dono oferece recompensa

Cachorro pinscher foi visto pela última vez andando assustada em uma das praças da Ribeira

| Autor: Vinicius Viana *

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cadela da raça pinscher desapareceu na noite do último domingo (12), por volta das 20h30, no bairro da Ribeira, em Salvador. Kendy, de 1 ano, tem pelo preto e é magra, e seus tutores estão oferecendo recompensa para quem encontrá-la.

Por meio das redes sociais, o fotógrafo Lázaro Vencimento relatou que percebeu o sumiço da pinscher depois de retornar para casa após sair com sua família.  “Estávamos no shopping (eu, minha mãe, meu sobrinho) e levamos a cachorra. Quando voltamos [do shopping] resolvemos passar na pizzaria, mas não podia entrar com o animal. E aí, [retornarmos para] casa, deixamos a cachorra e deixamos a janela aberta porque temos uma gatinha que sai [de casa] e volta.  Quando voltamos tomamos um baque porque a cachorra não estava em casa”, iniciou o Lázaro aflito.

“Eu não sei o que aconteceu, como a cachorra pulou a janela, da janela pulou um outro portão, que é cheio de tela e passou por uma outra porta e foi para a rua. Saí batendo de porta em porta desesperado, perguntando aos vizinhos [se tinham vistos o Kendy]. Eles disseram que ouviram  o latido da cachorra e teve uma outra vizinha que disse que viu ela na rua, tentou falar [com a gente], mas não tinha ninguém [em casa]”, contou.

De acordo com o fotógrafo, Kendy foi vista pela última vez andando assustada em uma das praças da Ribeira. Ele contou que visitou os estabelecimentos da região para saber o paradeiro da pinscher por meio dos registros de câmeras de segurança, mas não obteve sucesso. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro da cachorra pinscher pode procurar os tutores por meio dos telefones:  7198602-5288 ( Lazaro) ou 7198707-0310 (Lina). 

Tags

Notícias Relacionadas