NotíciasCidadeBruno Reis dança com Balé Folclórico e é elogiado por coreógrafo de famosos

Bruno Reis dança com Balé Folclórico e é elogiado por coreógrafo de famosos

Diretor do grupo, Zebrinha deu nota 10 para desempenho do prefeito: "Tem ginga"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram/Bruno Reis

Depois de arriscar a coreografia de 'Zona de Perigo', durante o Carnaval de Salvador, o prefeito Bruno Reis voltou a meter dança em público. 

Desta vez, o chefe do Executivo da capital baiana se aventurou em meio a bailarinos do Balé Folclórico da Bahia, na noite desta terça-feira (16), no Teatro Miguel Santana. 

E ganhou até elogios de quem entende do assunto: o coreógrafo baiano José Carlos Arandiba, mais conhecido como "Zebrinha", diretor do grupo e jurado técnico da Dança dos Famosos (TV Globo).

Ao avaliar o desempenho do prefeito, Zebrinha foi generoso na nota do aprendiz de bailarino. “Eu acho que a ancestralidade passa pelo corpo dele. Ele diz que joga capoeira, né? Então, pensando bem, que nota eu dou? Seis, sete, oito... Pela ousadia de hoje à noite, com o Balé Folclórico da Bahia, 10”, anunciou Zebrinha, que, antes, havia elencado os predicados do gestor.

“A partir do princípio de que cada um tem sua dança. A partir do princípio de que cada corpo tem uma memória. A partir do princípio de que todo prefeito tem sua dança.. Só que o prefeito da Bahia tem ginga. Essa é a diferença, ok? O nosso prefeito tem ginga”, atestou, sobre o pernambucano radicado na Boa Terra.

A 'canja' ocorreu durante a assinatura de um convênio em que a prefeitura destinou R$ 380 mil para a execução de projetos e aprrsentações do Balé Folcórico. 

Assista ao vídeo
 

Tags

Notícias Relacionadas