NotíciasCidadeAtor Orlando Caldeira recebe alta médica após passar quase um mês internado

Ator Orlando Caldeira recebe alta médica após passar quase um mês internado

Artista sofreu grave acidente durante o Carnaval de Salvador e passou por cirurgia ortopédica.

| Autor: Redação

Foto: Redes sociais

O renomado ator Orlando Caldeira finalmente recebeu alta médica neste domingo (3), após uma jornada de quase um mês de internação. O incidente ocorreu durante o circuito do Carnaval de Salvador, quando a moto em que ele estava colidiu com um carro, resultando em ferimentos graves para o artista e o mototaxista.

Após 12 dias de internação no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, Caldeira foi transferido para o hospital do Rio de Janeiro em uma UTI aérea, onde passou por uma cirurgia ortopédica para garantir a mobilidade da perna lesionada. De acordo com uma nota publicada pelo amigo do ator, Bruno Guimarães, Orlando continuará o tratamento em casa, realizando sessões de fisioterapia.

O acidente ocorreu no dia 10 de fevereiro, e desde então, fãs e colegas têm demonstrado apoio ao artista, ansiosos por sua recuperação. Com a alta médica, Orlando Caldeira agora inicia uma nova fase em seu processo de reabilitação, cercado pelo carinho e torcida de todos que acompanham sua carreira e trajetória no mundo artístico.

Tags

Notícias Relacionadas