NotíciasCidadeApresentador do Pânico, Emílio Surita desabafa sobre tratamento de câncer

Apresentador do Pânico, Emílio Surita desabafa sobre tratamento de câncer

Ele está internado para prosseguir com procedimentos contra a doença

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ RedesSociais

O apresentador Emílio Surita, do Pânico, resolveu se pronunciar após o câncer no intestino ser revelado nesta segunda-feira (17). O comandante do programa da Jovem Pan revelou que está afastado desde o último dia 5 de maio.

No programa, ele comentou que estava longe das telas para poder fazer todos os procedimentos no Hospital São Luiz, em São Paulo. No entanto, desde o início do ano que precisou fazer outros exames para diminuir a doença.

"Eu acho o seguinte: o cara do rádio, o cara da televisão, nunca pode ficar doente. E nesse momento, você quer preservar as pessoas de se preocuparem com você. O problema é que, quando o cara deu essa notícia, a internet explodiu. Foi muita mensagem de gente legal que gosta da gente. Até gente que me odeia me desejou saúde, com dó", disse.

Em seguida, ele afirmou que precisava prestar um esclarecimento aos telespectadores. 

"Mas eu estou bem, fiz exames, e os resultados são bons. Estou tranquilo. Eu vou fazer todo o tratamento. Eu estou perfeito, deu tudo certo, graças a Deus. E graças também à equipe médica do Hospital São Luiz, ao doutor Carlos Davi, que foi um anjo na minha vida", concluiu.
 

Tags

Notícias Relacionadas