NotíciasCidade“A coisa mais maravilhosa”, diz morador de rua sobre sexo com Sandrinha; Assista

“A coisa mais maravilhosa”, diz morador de rua sobre sexo com Sandrinha; Assista

Givaldo diz que é “amante das mulheres” e mandou recado para a mulher do personal trainer

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Metrópoles

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, abriu o coração e contou com riqueza de detalhes sobre a “noite de amor” que viveu com Sandrinha, mulher do personal trainer, Eduardo Alves de Sousa, no dia 16 de março na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

Givaldo, que é natural da Bahia, rasgou elogios para a simpatia e o desempenho sexual da moça. “Ela tirou a roupa. A coisa mais maravilhosa e linda no corpo de mulher, realmente perfeito. Quero dizer assim pra ela: Parabéns pelo o que ela é”, iniciou, demonstrando estar encantado pela moça. 

Em outro trecho, o morador de rua detalha as preliminares que antecederam a relação sexual. “Tirei o membro (pênis)e era uma mão na direção e outro no carinho. Então, começamos a brincadeira: Beijos da boca à orelha, pescoço, descendo.... que eu nunca vi igual”, revelou.

Leia também:

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/personal-trainer-que-flagrou-esposa-fazendo-sexo-com-mendigo-faz-apelo

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/mulher-de-personal-que-fez-sexo-com-morador-de-rua-relatou-ter-visoes-de-deus

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/morador-de-rua-flagrado-com-esposa-de-personal-trainer-ja-conhecia-sandrinha

Em seguida, Givaldo Alves diz que é “amante das mulheres” e manda recado para a mulher do personal trainer. “No caso dela, foi maravilhoso. Quero dar parabéns, você realmente é a mulher que faria qualquer amante das mulheres felizes”, completou, em entrevista ao Metrópoles. 

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas