NotíciasBrasilSuspeito de matar psicóloga é preso em Natal no Rio Grande do Norte

Suspeito de matar psicóloga é preso em Natal no Rio Grande do Norte

O caso aconteceu na última terça-feira (23)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes sociais

Na tarde da última terça-feira (23), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu o homem suspeito de matar a Psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos na localidade conhecida como Assu.

De acordo com a Polícia, a principal linha de investigação do caso é de que Fabiana teria uma relação próxima com a ex-companheira do suspeito e que ele se aproximou da profissional para tentar conseguir informações através dela.

A vítima foi encontrada morta na terça-feira (23), dentro de sua própria casa na cidade de Assú, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. No mesmo lugar onde residia, Fabiana realizava os seus atendimentos. 

Segundo informações da Polícia o corpo da psicóloga foi localizado amordaçado e com sinais de cortes de arma branca. A polícia investiga o caso como homicídio.

Através de imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que o suspeito chega até a casa de Fabiana por volta das 16h30 e começa a conversar com vítima, logo em seguida o servidor Público some dos registros.

O homem que trabalha no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi preso dentro do seu carro, onde foram apreendidos uma bolsa com três facas, duas soqueiras e uma pistola com sangue.


 

Tags

Notícias Relacionadas