Silas Malafaia faz acusações contra Alexandre de Moraes e o chama de 'criminoso'
Pastor foi alvo de operação da Polícia Federal determinada pelo ministro do STF

Foto: Isac Nóbrega/PR | Marcelo Camargo/Agência Brasil
O pastor Silas Malafaia fez acusações graves contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (21), por meio de suas redes sociais. O líder religioso criticou duramente a decisão que determinou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra ele.
Malafaia chamou Moraes de “ditador de toga” e afirmou estar sendo alvo de perseguição política e religiosa.
“Povo abençoado do Brasil, mais uma prova inequívoca de que Alexandre de Moraes, o ditador de toga, promove perseguição política e agora também religiosa. Venho denunciando os crimes desse ditador há quatro anos, com mais de cinquenta vídeos. Ao chegar hoje de Portugal, onde fui inaugurar uma igreja e pregar em nossas igrejas, fui interceptado pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro por ordens de Alexandre de Moraes”, declarou o pastor.
Ele também chamou o ministro de “criminoso” e relatou que teve o celular, cadernos com mensagens bíblicas e o passaporte apreendidos pela Polícia Federal.
“Meu celular foi apreendido, assim como meus cadernos. Uso cadernos à moda antiga, tenho vários deles, com mensagens bíblicas. Não falta caderno aqui”, afirmou.