Carlos Bolsonaro divulga vídeo de Jair Bolsonaro após facada em 2018: 'o sistema tentou matá-lo'
Registro veio acompanhado de uma enorme fala de Carlos, que ainda criticou "herdeiros políticos"

Foto: Reprodução Redes Sociais
Na manhã desta segunda-feira (15), o ex-vereador Carlos Bolsonaro compartilhou um registro raro do pai no hospital. Diretamente de 2018, logo após a facada durante campanha eleitoral, Jair Bolsonaro relata a sensação de receber uma facada e aparece debilitado, sob cuidados médicos. Além do vídeo, Carlos deixou uma longa mensagem e diz que o sistema não irá vencer.
"O sistema tentou matá-lo. A facada não foi apenas um ataque físico. Foi a tentativa covarde de enterrar um projeto, silenciar uma voz e sufocar a esperança de milhões de brasileiros. Mas, para o desespero do sistema, Bolsonaro sobreviveu", iniciou.
Nas imagens, é possível perceber o ex-presidente ao lado dos filhos Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador, e do senador Magno Malta (PL-ES).
Por fim, Carlos Bolsonaro também reforçou o desejo do pai em colocar Flávio Bolsonaro como o representante político. Ele ainda reclamou de políticos que tentam se apresentar "herdeiros" políticos de Jair.
“Bolsonaro foi claro. Ele fez sua escolha. Flávio Bolsonaro é o representante político que ele apontou. Não por conveniência, não por pressão, mas por convicção. Ainda assim, tentam impor herdeiros, atalhos e substitutos”, escreveu o vereador na publicação no X.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


