NotíciasBrasilSecretário deixa carta antes de crime familiar e menciona suposta traição da esposa

Secretário deixa carta antes de crime familiar e menciona suposta traição da esposa

Documento menciona suposta traição e foi divulgado após tragédia que abalou a cidade do sul de Goiás

| Autor: Redação - Varela Net
Secretário deixa carta antes de crime familiar e menciona suposta traição da esposa

Foto: Rede Social

Antes de cometer o crime contra a própria família, o secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, de 40 anos, deixou uma carta aberta na qual menciona uma suposta traição da esposa e relata conflitos no relacionamento.

No início do texto, ele afirma que tentou manter a harmonia familiar ao longo dos 15 anos de união. “Difícil começar a escrever... mas tudo tem um fim... e hoje chegou o nosso... infelizmente... tentei sempre nesses 15 anos de minha família manter a melhor harmonia e respeito possível... mas hoje chegou a um limite do improvável”, escreveu.

Em outro trecho, Thales diz que a esposa teria viajado para São Paulo para encontrar outra pessoa. Ele relata ter percebido mudanças no comportamento dela e afirma que esperava que eventuais problemas fossem resolvidos com diálogo. “Se não estivermos bem vamos manter o respeito e falar antes... mas não ouviu e preferiu isso de hoje... Triste”, diz a carta.

Ao final, ele pede perdão e se despede. “Perdão a Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita de Cássia que rogue por mim e que se existir o mínimo de compaixão me perdoa... Fiz isso com coração dilacerado”, escreveu.

A Polícia Civil de Goiás informou que instaurou inquérito para apurar os fatos ocorridos na madrugada desta quinta-feira (12) A investigação está sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH), que realiza oitivas e diligências para esclarecer as circunstâncias do caso.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas