Bruna Biancardi desabafa e pede fim de ataques às filhas com Neymar: “Isso ultrapassa qualquer limite”
Influenciadora afirmou que tem acompanhado conteúdos ofensivos circulando online

Foto: Instagram/Reprodução
Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais na última quarta-feira (11) para desabafar e pedir o fim dos ataques direcionados a ela e às filhas, Mavie e Mel. A influenciadora destacou o carinho e a defesa dos fãs, mas reforçou que não aceita que esse apoio se transforme em ofensas, especialmente envolvendo crianças.
Em um novo pronunciamento, Bruna pediu que os seguidores evitem transformar a defesa em agressões. “Eu sei que vocês me defendem por amor, mas não quero ver esse amor virar ataque, muito menos contra crianças!”, escreveu. Ela ainda ressaltou que esta é a segunda vez que faz um apelo público sobre o assunto. “Isso ultrapassa qualquer limite. São crianças e elas não precisam crescer no meio dessa guerra que a internet cria”, acrescentou.
A influenciadora afirmou que tem acompanhado conteúdos ofensivos circulando online, incluindo montagens, xingamentos e opiniões infundadas envolvendo suas filhas. Embora reconheça que parte das reações tenha a intenção de defendê-la, Bruna reforçou que não deseja esse tipo de postura vindo de quem a acompanha. “Então, por favor, não vamos compactuar com isso!”, pediu.
Ao final da publicação, Bruna afirmou que prefere não revidar e disse acreditar que “a vida se encarrega de devolver tudo o que é plantado”. Ela aproveitou para agradecer o apoio dos fãs: “Mas meu coração fica em paz. Obrigada por todo o carinho”.
Nos últimos meses, Bruna já havia se pronunciado sobre ataques recorrentes à família e chegou a reduzir a exposição das filhas nas redes sociais devido a críticas e comentários maldosos.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


