Roberto Jutsus e Ana Paula Siebert detalham processo judicial a autores de ameaças à filha
Criança foi ameaçada ao aparecer com bolsa de luxo

Ana Paula, Roberto e sua filha |Foto:
O empresário Roberto Justus apareceu em seu perfil do Instagram neste domingo (13) detalhando para seus seguidores sobre os processos que abriu contra as pessoas que ameaçaram sua filha caçula, Vicky, de somente cinco anos. Um dos envolvidos, professor aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro, se irritou ao ver a criança com uma bolsa de luxo e afirmou que a pequena "merecia morrer em uma guilhotina".
O comentário aconteceu na rede social X (antigo Twitter) e respondido por algumas pessoas, que concordaram de forma agressiva com o professor aposentado, autor do primeiro "twitte". O casal se pronunciou em vídeo repudiando veemente as falas absurdas dos internautas.
"Em resposta às inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada essa semana, o cível será na próxima segunda-feira", informou.
A nota, assinada em conjunto com sua esposa Ana Paula Siebert, agradece o apoio dos fãs e afirma que o casal acredita na Justiça. "Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Agradecemos o apoio e o carinho que recebemos de tantas pessoas", finalizou.