Regis Danese relembra rotina cansativa e momentos antes do acidente
Regis segue em recuperação após uma cirurgia no intestino

Foto: Reprodução/Globo
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (30), Regis Danese relembrou a rotina cansativa de shows e contou o que aconteceu momentos antes do acidente de carro que sofreu na última quarta-feira (30).
Em recuperação, o cantor contou que estava acompanhado do irmão , que deixou o celular cair no chão. De acordo com Regis, enquanto o irmão tentava pegar o aparelho, o cantor acabou se distraindo e bateu de frente com uma carreta.
"Sabe aquela distração, momentinho, que virei assim, e como estava na curva, achei que não tinha nada na frente, naquele momento, sei lá, não vi nada, só vi o impacto. Foi um susto muito grande. Me assustei com o impacto, não vi nada, só vi depois nas imagens o carro todo arrebentado. Do meu lado não tinha porta, se não estivesse com o cinto de segurança, acho que teria morrido", disse.
O cantor gospel tinha uma média de 15 a 20 apresentações por mês e afirmou que na madrugada do acidente não tinha dormido. "Deitei 1h30 da manhã, 3h30 já estava de pé", explicou.
O cantor gospel segue em recuperação após uma cirurgia no intestino. Por meio do perfil no Instagram, ele agradeceu aos fãs pelas orações e carinho: "Vocês estão sendo fundamentais para minha recuperação".