NotíciasBrasilPastor é afastado de igreja no Pará após polêmica envolvendo a nora

Pastor é afastado de igreja no Pará após polêmica envolvendo a nora

Sales Batista foi afastado após escândalo extraconjugal envolvendo a nora

| Autor: Redação - Varela Net
Pastor é afastado de igreja no Pará após polêmica envolvendo a nora

Foto: Reprodução

A igreja Assembleia de Deus Missão em Marabá, no Pará, passa por uma grande turbulência após a revelação de um grande escândalo que ganhou repercussão nacional nos últimos dias, envolvendo o pastor Sales Batista, sua nora Luciana Salles e seu filho Kennedy Salles. A polêmica em conjunto com a grande repercussão resultou no afastamento do pastor, que presidia a igreja há mais de 20 anos, desde 2003.

A diretoria da igreja divulgou uma nota informando que o pastor não responde mais pela pesidência da instituição, a nota também ressaltou que o processo de transição já está em andamento, acompanhado pela Convenção Estadual, e convocou os fiéis para um período de oração e jejum. 

Segundo informações, Raquel Viegas, esposa do pastor havia contratado um detetive particular para investigar seu marido, que mantinha uma relação extraconjugal com Luciana, esposa de Kennedy. A descoberta desencadeu no aafastamento do pastor, que desativou suas redes sociais.

Nesta segunda-feira (29), Sales quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o ocorrido:
“Com um coração humilde diante de Deus e da igreja, venho por meio desta nota pedir perdão a todos os fiéis que, de alguma forma, se sentiram entristecidos, confundidos ou feridos pelos acontecimentos recentes”

“Reconheço que, como servo do Senhor, sou humano e sujeito a falhas, e jamais houve em meu coração a intenção de causar dor ou escândalo ao Corpo de Cristo. Ainda assim, compreendo que atitudes e decisões podem gerar impactos e, por isso, me coloco em humildade para pedir perdão à igreja, à liderança e a cada irmão desta cidade de Marabá.” Completou Sales Batista.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Notícias Relacionadas