Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-namorado no meio da rua
Crime ocorreu um ano após vítima denunciar violência doméstica

Foto: Reprodução / Polícia Civil de São Paulo
Uma mulher de 39 anos morreu na manhã deste último domingo (4), após ser esfaqueada pelo ex-namorado na noite anterior, na Rua dos Tapes, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 23h40 de sábado (3), tendo sido registrado por câmeras de segurança.
A vítima, Carla Carolina Miranda da Silva, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas da USP, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, ela foi atingida por cinco golpes de faca.
O autor do crime, José Vilson Ferreira, de 29 anos, ex-namorado da vítima, fugiu após o crime, mas foi preso aproximadamente 12 horas depois. Ele foi indiciado por feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
Segundo a Polícia Civil, Carla já havia denunciado o homem por violência doméstica quase um ano antes do crime e possuía medida protetiva em vigor que proibia a aproximação do agressor. As imagens analisadas pela diligência mostram que o suspeito esperou a vítima escondido atrás de um veículo antes de atacá-la na rua.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


