NotíciasBrasilMulher assassinada grava vídeo ao tentar fugir do marido

Mulher assassinada grava vídeo ao tentar fugir do marido

Motivo da morte foi uma "brincadeira boba" feita pelo seu pai

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Vídeo

Uma mulher foi morta a tiros no início da manhã de ontem na frente do fórum de São José da Tapera, no sertão alagoano, instantes após gravar um vídeo afirmando que seu marido iria matá-la. 

A vítima se chama Mônica Cavalcante e foi morta por volta das 5h na calçada do Fórum de Justiça da cidade, perto de onde morava. Ela deixou dois filhos.

A polícia de São José da Tapera segue fazendo buscas pelo marido que está foragido. No celular de Mônica, foram encontrados cerca de três vídeos gravados por ela com recados informando quem foi o autor de su morte e o que motivou. 

Segundo a vítima , ela já vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas e que o autor do crime seria seu marido Leandro Pinheiro Barros. 

Ela ainda conta que  o que provocou a fúria do marido foi uma "brincadeira boba" feita pelo seu pai, durante uma festa. Mônica não deu detalhes do episódio nos vídeos

De acordo com um familiar da vítima, Mônica chegou a se separar do marido suspeito do crime por um período, mas recentemente tinha voltado com ele, tentando reatar o casamento. 

Tags

Notícias Relacionadas